Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de julho de 2011

O QUE É XLINK KAI ?


Quem Somos
XLink Kai: Evolution VII é uma rede global de jogos, reunindo XBox usuários, PlayStation2 , GameCube , DS e PSP usuários para a comunidade. Considerando outras aplicações de tunelamento ater a suas raízes, no XLink, gostamos de pensar em nós mesmos como pioneiros, quebrando novas fronteiras e experimentar coisas novas.

Criado em 13 de março de 2003, XLink foi um projeto de estimação entre TheDaddy e TeXLink. Ela surgiu após as alternativas atuais estavam cheios de propagandas ou 12 anos spamming idade em salas de bate-papo. Que nós sequer menciona o lag? A primeira compilação de XLink continha apenas um modo de estilo simples mensageiro e foi originalmente apenas para TheDaddy e TeXLink para jogar online com seus Xboxes. Depois de mostrar um casal de amigos, mais algumas pessoas demonstraram interesse e começaram a usá-lo. Na época, ela foi de 90% idéias, software 10% ...
Um casal de ricos depois constrói dodgy, desenvolvimento em 2 Release Candidate começou. Codinome 'Omega', XLink RC2 foi a primeira onda de interesse XLink recebido. Gozando de dois novos modos (WGN e quartos), uma enxurrada de novos cadastros, e um novo site, XLink tornou-se maior do que TheDaddy jamais imaginou.Não só XLink receber um upgrade, mas Bo-XLink RC2, a contrapartida para XBox XLink foi criado. Esta foi a primeira de seu tipo, e permitiu que os usuários controlem XLink de seus XBox e XBox Live para simulado um grau.
Enquanto muitos usuários estavam felizes com o estado atual do XLink RC2 Omega, muitos outros não foram. Problemas com a Microsoft emissão de novas endereços MAC para os cartões de interface de rede no Xboxes mais novos e sem fio e vários WinPCap questões feitas apoiar um pesadelo. Quando nós fizemos o que podíamos, não foi suficiente.
Então veio a notícia sobre o GameCube usando um adaptador de banda larga para jogar LAN habilitado jogos. Depois de um de nossos usuários trouxe isso para a nossa atenção, TheDaddy quase que imediatamente anunciou o suporte para GameCubes seria próximo na próxima versão. Sem saber que outra equipe estava trabalhando em um projeto semelhante, Team XLink não deixou que ficam no caminho de dar o que nossos usuários queriam. E assim começou o caminho para o XLink Kai ...
Amaragem Visual Basic para C + +, desenvolvimento de XLink Kai começou o final de 2003. Testes BETA seguido de versões iniciais. Após 6 compilações do XLink Kai, o desenvolvimento foi aumentado. Todos os recursos estavam sendo escritas e novo site estava em desenvolvimento. E isso é quando a notícia de que o PlayStation 2 suportado sistema de link-play através de seus próprios adaptador de banda larga ...
XLink Kai: Evolution VII agora é final. Embora possa haver pequenas atualizações futuras para o cliente, acreditamos que é hora de parar de codificação e começar a jogar. Que, no final, é o que é tudo sobre. Esperamos que goste de usar o que começou como projeto pessoal, e construir sobre a comunidade já grande e amigável XLink tem.
É neste momento que o Team XLink gostaria de agradecer a todos grandemente para apoiar os nossos esforços, as equipes de desenvolvimento, especialmente homebrew que trabalharam conosco no passado e futuro.
Obrigado, 
Equipe de XLink.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.